Thursday, December 01, 2005

Genesis



Os que me conhecem provavelmente perguntar-se-ão o porquê de eu ter um blog, eu próprio não o posso imaginar, uma vez que não conheço muitos com menos vontade de escrever que eu próprio, talvez o meu gato (mas esse passa o dia a lamber os tomates, por isso não conta).
Após uma breve análise á minha pessoa concluo que me dei a este trabalho porque tenho algo a dizer (não faço ideia do que seja), e talvez este pequeno registo me proporcione a claridade mental e a organização das minhas linhas de pensamento como o desejo, se não me proporcionar nada disto deixa-me pelo menos agradecer áqueles para quem acordo e por que me deito todos os dias, aqueles cujo lugar no meu coração é vitalicio (nesta e na outra). Por isso dedico estas linhas aos melhores cinco que conheço e aos meus pais, que por mais que aconteça têm em mim uma fé inabalável.

a estes um xi do coração

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

1:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! » »

8:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... » »

8:04 PM

 

Post a Comment

<< Home