Saturday, September 15, 2007

Veteranos


Mais um ano, já estou inscrito, tradicionalmente inscrito no último dia possivel para entregar os papéis, mas tradição é tradição.
Seja como for, não posso deixar de sentir que esta pode muito bem mais uma volta perdida, não seria a primeira. No entanto a idade é outra e a atitude também, embora seja um puto o 12º faz-se aos 18 e pensamentos como "não tenho pachorra para estas merdas" não param de me assaltar. O estranho é que é verdade pelo menos nesse aspecto sou maduro, entro na escola e espero que me dêm uma bengala e me ajudem a travessar a estrada.
Pelo menos são só duas disciplinas de modo que não vou ter de mudar fraldas a ninguém. Mas sentir-me um velho no meio de ranhosos... um velho de 21 anos, que piada. E o aderir a todas aquelas estratégias, aquelas defesas, ficar na última fila, separar-me do resto da turma. A aula de apresentação é como um trago de vinagre, se bem que as aulas seguintes vão ficando vinho, tenho o azar de preferir cerveja... mas pronto se me fartar de não ter amigos posso sempre ficar a ver os morangos para ter assunto para o dia seguinte.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home