Wednesday, June 25, 2008

Phoenix


Em todas as vidas existem pontos cruciais, momentos criticos que definem a nossa vida e o nosso universo, como é óbvio tanto os há bons como maus, como seres humanos temos tendencia a não dar valor aos bons e a dar demasiada importancia aos maus e de facto são os maus o mais importantes são os que dão cor á vida e nos definem, resta-nos saber aproveita-los para daí aprender alguma coisa. É importante no entanto não deixar que estes nos dominem, que nos escravizem, de não fugir, temos de levar com eles e levantar o queixo.

Tive a felicidade de conhecer alguém que abalou o meu mundo, um oceano para o bote que sou, alguém que eu nunca poderia compreender totalmente, enquanto rapaz, mas as pessoas crescem... Mudam e adaptam-se e é sem dúvida importante isolar o mudar e o adaptar, uma pessoa pode adaptar-se a nós mas nunca mudar, assim como um diamante se adapta ao anel mas acaba por ser sempre um diamante. Eu vou mudar, abomino o ser fraco e patético em que me deixe tornar, tornei-me algo que desprezo e por minha culpa, sou causador da minha própria tragédia e responsável por mim, por isso vou deixar de ter pena de mim e de ter esperança que os outros também, como posso sinceramente esperar alcançar a felicidade se não me respito a mim próprio?

Por isso vou crescer, não vou deixar que nada me deite abaixo, vou ser forte e determinado e viver feliz sabendo que a partir de agora darei o meu melhor em tudo o que faço, hoje é o meu último dia enquanto rapaz.

Hoje vou morrer e renascer outro.



dedico estas linhas a alguem que nunca vou esqueçer e grandemente a todos aqueles que têm fé em mim e sabem que me tornarei alguem digno de refencia

...e principalmente a mim

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amigo, gostei do que li, acho que deves continuar a exteriorizar os teus sentimentos pq sao interessantes de se ler. Foi por acaso que apanhei o teu blog e achei uma certa piada. Tens de ser mais periodico.

Grande Abraço, c u around

7:32 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Porque tudo tem uma razão... Porque nem tudo o que nos faz rir nos deixa feliz... Só espero que guardes bem o que de melhor há em ti... Esse teu sorriso lindo:)

12:39 PM

 
Blogger Kate K3 said...

Ora bem...Estas linhas fizeram-me lembrar a nossa coversa de ontem...
A negatividade marca mais,sem dúvida alguma, do que as coisas bonitas que nos acontecem...O ser humano pela sua natureza tem tendências masoquistas...É um ser vivo totalmente contraditório...Procuramos felicidade para sofrer e vice versa...
E,Davidzinho do meu coração...Tens sido um dos meus cromos preferidos nos últimos tempos...Tens me feito muito bem,mano(se assim me permitires chamar-te..)...E sem dúvida alguma,tenho toda a fé em ti...Podes não ser um homem grande,mas definitivamente és um GRANDE homem!=o)

5:04 PM

 

Post a Comment

<< Home